Seja bem-vindo!

domingo, 29 de agosto de 2010

O Dia em Que Te Transformei em Palavras (Mini-conto)

Letras e mais letras. Eis a forma de como te deixei imortal. Cada sorriso, cada sentimento e todo seu amor. Um por um, ditos e escritos na harmonia de cada letra. Foi tarefa difícil, mas para seus sorrisos minha mão tratou de dar os mais belos contornos, como não poderia deixar de ser, já que também estou tratando dos mais belos lábios. Articulei cada detalhe de suas doces expressões, preenchendo muitas delas com os mais variados mistérios.
          Sonhos e angústias seguiram os caminhos pelo papel, e no final se juntaram para dizer um pouquinho do que você é. Cada um contou ao mundo sua história. Aventuras onde tuas memórias ficarão gravadas por todos os dias. Descrevi em caligrafia refinada suas emoções. Por certo, quem te ler, irá encontrar as linhas de tuas alegrias e das lágrimas contadas, dos desejos que revelara ao meu ouvido e dos sonhos que teve.
          Tuas últimas palavras são sobre o amor. Não ousei colocá-lo ao lado dos outros sentimentos. Ele, que permeou seu coração, ganhou frases de cadência lenta e suave. No final das palavras que representam e são você, coloquei meu pequeno verso. Um verso em sua homenagem. Quando algum leitor passar por ele, entenderá que você é minha vida, e que ali, naquele pedaço de papel, te guardei para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário